Deus é brasileiro?

 

Desde setembro de 2018 eles já sabiam que ele ganharia. Mesmo com fraude nas eleições, a diferença era tão grande que não havia como derrota-lo.

Desde 1º de janeiro de 2019 eles fizeram de tudo para tirá-lo do poder:

Acusaram sua família de crimes – a justiça investigou a fundo, mas não conseguiu encontrar nenhuma prova.

Banqueiros apoiaram a esquerda – ele criou o PIX e tirou 20 bilhões dos bancos.

Usavam o Nordeste como curral eleitoral – ele criou as maiores obras de infra-estrutura para a região e hoje tem o nordestino como seu fiel eleitor.

Criavam burocracia para manter o povo refém do sistema – ele acabou com o DPVAT e aumentou o prazo da carteira de motorista.

Tiraram as armas do povo – ele facilitou o re-armamento da população contra bandidos. As invasões de terra caíram 98% em seu governo e as taxas de homicídio desabaram 30%.

Aumentavam impostos para o pobre não progredir – ele diminuiu o IPI, zerou impostos de importação e acaba de diminuir a conta de luz em 20%.

Soltaram um corrupto condenado para concorrer com ele nas eleições – ele destruiu a imagem do mesmo corrupto, de tal forma, que hoje, o corrupto está acabado (não pode sair nas ruas) e perdido (a cada fala perde milhares de eleitores).

Artistas sem talento, que viviam de dinheiro do povo, fizeram shows e comícios para desacreditá-lo – ele fechou a torneira da Lei Rouanet e vetou uma nova tentativa de abrir a torneira. A classe artística criminosa é lentamente estrangulada.

Emissoras de TV e jornais publicavam notícias falsas todos os dias – ele mostrou ao povo as mentiras e, hoje, cada uma das mídias se aproxima da falência.

Tentaram idiotizar o povo com futebol e novelas, para que não soubessem a importância do voto – ele ensinou ao brasileiro a importância da política e do patriotismo. Hoje, não sabemos a escalação da seleção, mas sabemos quem são cada um dentro do STF, Câmara e Senado. O troco será dado em 2022.

Surgiu a maior pandemia dos últimos 100 anos – ele leu a situação antes de qualquer líder mundial e corretamente sinalizou ao povo que a economia não podia parar.

Tentaram jogar o Brasil de um dos lados da guerra da Ucrânia – ele, como verdadeiro estadista, não tomou partido de nenhum lado e minimizou os efeitos da guerra para o Brasil.

Surfaram em sua popularidade e o traíram meses depois – alguns estão acabados como Doria e Moro, outros estão na cadeia como Witzel, outros foram definitivamente desmascarados como Alckmin.

Inventaram uma tal de 3ª via como opção política – ele mostrou que era algo falso, mentiroso e que não havia diferença para a esquerda comunista. Hoje, estão perdidos, sem opção.

Fizeram tudo isso na tentativa de termos um Brasil em pedaços, mais pobre e mais frágil justamente no ano da eleição. Seria, assim, mais fácil a esquerda criminosa voltar ao poder.

O que aconteceu?

- Brasil é um dos países que mais cresce no período pós-pandemia;

- Real é a segunda moeda que mais valoriza no mundo;

- Bolsa de valores bate recordes de altas;

- Paulo Guedes eleito melhor Ministro da Fazenda do mundo;

- Roberto Campos eleito o melhor Presidente de Banco Central do mundo.

Bolsonaro não é uma pessoa normal. É alguém com sensibilidade e sabedoria maior do que qualquer um de nós para enfrentar problemas e buscar soluções. É alguém que se cerca de pessoas também excepcionais e é incansável em fazer o Brasil Avançar.

Se, depois de 35 anos de socialismo e corrupção, você parou de acreditar que Deus é brasileiro, pense de novo. Ele pode estar muito mais perto do que você pensa, e ser muito mais brasileiro do que você imagina.

Bolsonaro 2022!

Frederico DGM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Elon Musk cria site para expor ao mundo os “crimes de Moraes”

PL corre sério risco de não eleger seus candidatos no Rio de Janeiro

NÃO FOI A ENCHENTE QUE MATOU AS PESSOAS