Na ONU, embaixador de Israel exibe vídeo de homem sendo decapitado pelo Hamas

 

O embaixador de Israel, Gilad Erdan, apresentou nesta quinta-feira (26), durante uma reunião emergencial da Assembleia-Geral da ONU, um vídeo de um imigrante tailandês sendo decapitado. O representante do Estado judeu creditou a ação ao grupo terrorista Hamas.

Erdan apresentou a gravação por meio de um tablet enquanto discursava sobre a guerra entre Israel e Hamas, que ele classificou como o responsável pelo conflito.

“O Hamas cometeu atrocidades não vistas desde o Holocausto. Estamos em guerra com monstros”, afirmou Erdan.

O embaixador de Israel também criticou as resoluções que estão sendo votadas pelo Conselho de Segurança que não citam o grupo terrorista Hamas nos textos.

De acordo com Erdan, há uma hipocrisia nas propostas feitas na ONU, incluindo as falas do secretário-geral da instituição, António Guterres, que não teria mencionado em nenhum momento os ataques do Hamas a hospitais de Israel.

Além do vídeo do imigrante tailandês sendo decapitado, o embaixador de Israel mostrou a foto de um corpo queimado. Segundo o representante israelense em Nova York, há indícios de que os terroristas tenham ateado fogo em pessoas ainda com vida.

“Alguns corpos estão queimados como pedaços de carvão. É impossível identificá-los”, explicou Erdan, e acrescentou que comparar o massacre do último dia 7 com o 11 de Setembro “é pouco”.

R7

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Elon Musk cria site para expor ao mundo os “crimes de Moraes”

PL corre sério risco de não eleger seus candidatos no Rio de Janeiro

NÃO FOI A ENCHENTE QUE MATOU AS PESSOAS