POLITICOS E A ESSETEEFE DOS MILITARES DO PT

 

Nossa esquerda tupiniquim, mente e rouba. Rouba mesmo, muito, e sistematicamente! “A corrupção é uma velha senhora” conhecida e amiga de 99% dos nossos políticos; e essa senhora velha sempre circulou com desenvoltura pelo nosso país. Agora ainda mais, como sistema administrativo também impetrado pelo judiciário, como método de governo. 

A esquerda e seus aliados surrupiam para locupletar mais esses apadrinhados e companheiros de causa, e nisso cumpre os costumes do ativismo esquerdopático. Além disso, faz mais e pior, além de pilharem usa dinheiro público como método de corromper para governar o seu governo de turno. 

O governo compra com emendas parlamentares para fazer base aliada no Congresso. Mas corrupção por corrupção, não seria tudo igual? De jeito nenhum. Esses tais, ademais de roubar, estão, na medida em que voltaram a sistematizar e instrumentalizar a corrupção para obterem controle, desvirtuando o pouco que nos restava de República. 

Antes Compravam o Congresso, na equivalência de dispensá-lo da causa do povo; mas agora somaram com a participação lasciva e voraz do judiciário ativista. Dependendo de como se vê hoje a política tupiniquim, está claro quando enxergamos um truque eleitoral bem arquitetado pela Corte. 

Ao mentir para o País, através das eleições. Há muito tempo já desqualificaram a política como modo de organização social. Ora, sabemos que quase todo político mente e rouba, então todo político é + ou - igual. Mas todos os políticos de um jeito ou de outro mente!! Sim, mas só no discurso contaminado do PT que prometem salvar a pátria, mesmo estragando-a. O “nunca antes nesse país” era messiânico. Era mentira, mas ficou como um salvacionismo que o PT se atribuiu. 

Hoje se sabe, salvo os sectários, que o PT é uma fraude política, não só eleitoral. Se alguém tem dúvida, basta conferir os currículos dos seus ilustres. O desgosto da população está legitimamente posto na rua a esse quadro. 

Pretextar com a presença de alguns sabujos da inércia dos militares para desabonar a multidão também é ditadura, impondo uma opinião chapa-branca, alinhando-se a esse governo, que, por sinal, resolveu adotar a censura no melhor estilo esseteefe banindo comentários ofensivos a uma suposta honra daquela "força armada". 

Esses senhores generais podem meter medo na tropa, mas não metem medo na corja esquerdalha, a casta que explora os brasileiros e não se farta. Este governo está a deriva, mentindo e lesando. E só o que faltava era se tornar, como se tornou, autoritário. O PT não reconhece, mas o pais está desgovernado. Só que tem solução, e está nas mãos da população...afinal Foi-se o Martelo e Ficaram os Picaretas!


Texto popular extraído da internet




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Elon Musk cria site para expor ao mundo os “crimes de Moraes”

PL corre sério risco de não eleger seus candidatos no Rio de Janeiro

NÃO FOI A ENCHENTE QUE MATOU AS PESSOAS