Morando no Brasil, menina narra vida difícil em Cuba e viraliza

 

Nayi Mora e a sobrinha Nayeli ao falarem da vida em Cuba

O vídeo de uma criança cubana que mora no Brasil e que relatou como era sua realidade enquanto vivia na ilha caribenha viralizou nas redes sociais nos últimos dias. A postagem foi feita na última sexta-feira (21) no perfil do Instagram da influenciadora cubana Nayi Mora, que costuma divulgar em suas redes a diferença entre a vida em Cuba e no território brasileiro.

No vídeo em questão, Nayi aparece ao lado da sobrinha Nayeli, de 10 anos de idade, que é quem relata as coisas que faz atualmente e que não podia fazer em Cuba. A menina diz primeiramente que hoje consegue ir ao shopping quando quiser e comprar brinquedos, algo que era impossível em sua terra natal.

Nayeli então continuou relatando sua mudança de vida ao mudar para o Brasil e fez um relato que pode parecer impactante para muitos brasileiros: ela passava o dia inteiro na escola, mas não recebia qualquer refeição ou lanche fornecido pela instituição. Além disso, a criança contou como era a doutrinação no ambiente escolar.

– Eu acordava às 5h da manhã para ir à escola e, quando eu chegava na escola, o pessoal colocava a bandeira de Cuba e aí eles começavam a falar: “Viva Fidel” – destacou.

– É o dia todo [na escola] e não dá lanche. Eu comia salsicha às vezes, e eu amava salsicha, mas quando eu cheguei no Brasil peguei um nojo de salsicha – emendou Nayeli, que diz ter enjoado do alimento por tê-lo cometido repetidas vezes em Cuba.

Em apenas três dias, a publicação já alcançou a marca de 2 milhões de reproduções no Instagram, 134 mil curtidas e 5,3 mil comentários.

Assista ao vídeo publicado por Nayi Mora: 

Pleno News

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Elon Musk cria site para expor ao mundo os “crimes de Moraes”

PL corre sério risco de não eleger seus candidatos no Rio de Janeiro

NÃO FOI A ENCHENTE QUE MATOU AS PESSOAS