PM prepara festão para a tropa, com show de Belo e distribuição de brindes; deputados veem indícios de pré-campanha de Menezes

 

O cantor Belo e o secretário da PM, Marcelo Menezes: festa no CFAP está sendo considerada, pelos deputados, um evento de campanha do coronel, pré-candidato a uma vaga na Assembleia Legislativa - Foto: Reprodução das redes sociais
Vídeos em série nas redes sociais da PM, anunciando a “Operação Diversão 2025” — uma mega festa “para a família Policial Militar” — têm caído como mísseis sobre o prédio da Assembleia Legislativa. Os deputados (principalmente os da área de segurança) afirmam que nunca antes na história da corporação houve uma comemoração do tamanho da planejada para este domingo (19).

Nas imagens divulgadas nas redes sociais, bicicletas novinhas e presentes sendo embalados para a distribuição no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP), em Jardim Sulacap. E, como a cereja do bolo, a novidade foi anunciada nesta sexta (17): um show do cantor e compositor Belo.
Coronel Menezes, lacaio conivente, será rejeitado tanto quanto seu "senhor".

Nos grupos de deputados, os vídeos são redistribuídos com a tarja “Showmício do Menezes”.
Deputados irritados com a pretensão eleitoral do coronel da PM.
É que já não é novidade, no estado inteiro e muito menos no Largo da Carioca, é que o secretário da PM, coronel Marcelo Menezes, é pré-candidato a deputado estadual.
Evento vazio, tamanha a rejeição dos eferivos PMERJ CBMERJ e PCERJ pelo governador que não cumpre responsabilidades impostas por Lei para com os servidores.


E, se a turma já andava com ciúmes pelo fato de ele andar, para cima e para baixo, com o governador Cláudio Castro (PL), transformando evento de inauguração em palanque, imagine com a festa…
Tempo Real RJ


Eles, Claudio Castro e o Comandante e Secretário PMERJ, entraram para a história das instituições. A pior delas! Nunca tão poucos fizeram tanto mal para a Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro.


Claudio Castro humilhando o Ten. Da Silva, um representante dos interesses das vitimas do descumprimento de Leis para com Veteranos, Sequelados e Pensionistas das Corporações PMERJ e CBMERJ.


As facções narcoterroristas nunca estiveram tão à vontade no Rio de Janeiro como neste (des) governo.

 

O PL, partido de Bolsonaro, devia tomar atitude contra este meliante travestido de político e não permitir que disputasse eleição para no Senado.


Os absurdos encobertos pelo Tribunal de Contas vão se somando sem responsabilização.


A criminalidade na Corporação atinge índices alarmantes, estando as Unidades Operacionais dentro de áreas dominadas por facções e milicias, com poderio bélico superior às Unidades.


Praga que não se consegue controlar, DEVE SER EXTERMINADA!


 




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Elon Musk cria site para expor ao mundo os “crimes de Moraes”

Rubens Paiva o Mártir que Matou muita gente

USAID FRAUDOU AS ELEIÇÕES DO BRASIL E AS CHAMOU DE “AÍD”