Eles Prenderam "O HOMEM", Mas Não A VERDADE!!

Deus nunca terá comunhão ou aliança com um "trono da iniquidade", ou seja, com um sistema de poder corrupto e injusto que cria leis para oprimir e prejudicar as pessoas.

É nítido que esse sistema age, unindo-se contra os justos e inocentes, e condenando-os à morte que antes da física, crucifica-nos também a morte emocional.

E nesse sentido de clamor por justiça que a divina possa ser sempre eficaz e pujante diante da maldade humana e da corrupção institucionalizada em solo tupiniquim e que ela sempre reafirme em nós a crença de que Deus vê e julgará todas as injustiças por aqui impetradas por juízes em suas ações de desonestidade, como por aceitar subornos, oprime a verdade, os pobres, as viúvas, velhos, idosos com bíblias e os órfãos; distorcem a justiça e eles julgarão o povo com juízo injusto. Torcerás o juízo, farás acepção de pessoas, aceitarás suborno, porquanto o suborno cega os olhos dos que se julgam sábios e pervertendo as palavras dos que se acham "justos."


É nesse cenário que vivemos hoje em dia. Em solo tupiniquim nos dias atuais, a profecia abre ao vento a se cumprir diante dos nossos olhos. Onde um governo de turno e corrupto, aliado ao mal travestido de "amor", ainda no uso da "lei" como instrumento de sua "justa" injustiça. Com a prisão do presidente Bolsonaro no dia 22, acompanhada de uma multa de 22 milhões, o mesmo número de seu partido, não é coincidência. É sadismo, psicopatia institucional calculista e dissimulada.


A justificativa? “Risco de fuga.” Por quê? Porque o povo estava em vigília? Desde quando oração virou ameaça? Desde quando a presença pacífica nas ruas é motivo para prisão? Isso não é processo legal? Não!! É perseguição declarada e ritualística! Com requintes de humilhação, segregação ideológica (Privação de Direitos Políticos) e crueldade. No mesmo nível de violência legalizada do apartheid.

Decisões Judiciais: Na esfera criminal, isso tem nome, "tirania judicial" com medidas coercitivas com proporcionalidade de perseguição, humilhação, arbitrariedade e privação de direitos. Uma sensação de impunidade aterradora. Não há mais freios, não há mais limites. O poder se tornou absoluto, e quem deveria ser guardião da Constituição tornou-se seu violador de direitos.


O mais estarrecedor? Esse pária não teve voto de ninguém. O Congresso Nacional: composto pela Câmara dos Deputados e pelo Senado Federal, formando um sistema bicameral que tem em tese função principal elaborar e aprovar leis e fiscalizar o Poder Executivo. No entanto não o faz, pelo contrário, estão sendo e são reféns de um sistema ativista e corrupto. Outrora, mesmo que eleitos pelo povo, muitos ora por passividade e omissos estão presos por seus passados sórdidos e sujos; ora por estarem também presos em suas ganancias e vaidades pessoais em verbas parlamentares se acovardam e assassina embaixo de todas essas violações. Por quê? Porque é sabido que muitos ali estão perdidos e rendidos; reféns de um sistema que os mantém sob rédeas curtas. Reféns porque são também corruptos, criminosos, assaltantes do erário público pela suas próprias naturezas. E por isso até facilmente estão totalmente nas mãos dos violadores de toga.


E nesse totalitarismo judicial que não nasce só da ideologia, mas também e sempre da psicopatia sádica por concentração de poder. Porque quando o Estado se torna o único provedor, juiz, educador-doutrinador, patrão e censor, a liberdade de expressão deixa de existir em detrimento a uma "democracia relativa". Mas fica aqui um recado: Eles prenderam "O HOMEM", Mas Não a VERDADE! De um Brasil irônico onde tem água na gasolina, metanol na bebida, ladrão na presidência e inocentes presos. Por conivência e anuência de um totalitarismo judicial que não nasce só da ideologia, mas também e sempre da psicopatia sádica por concentração de poder. Porque quando o Estado se torna o único provedor, juiz, educador-doutrinador, patrão e censor, a liberdade de expressão deixa de existir em detrimento a uma "democracia relativa". Mas fica aqui um recado: "Bolsonaro livre ou preso continua sendo inocente. Não se dá golpe sem armas. Lula livre ou preso continua sendo culpado. Não se descondena um condenado em três estancias.


Nem a fúria dos corruptos pode conseguir colar o rótulo de ladrão em Bolsonaro. Quando o ódio pelo Bolsonaro é maior que o ódio pela corrupção desse governo, o problema não é o Bolsonaro, é você!

🫵
Afinal Foi-se o Martelo e Ficaram os Picaretas...

Texto popular extraído da internet

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Elon Musk cria site para expor ao mundo os “crimes de Moraes”

Rubens Paiva o Mártir que Matou muita gente

USAID FRAUDOU AS ELEIÇÕES DO BRASIL E AS CHAMOU DE “AÍD”