ESSE HOMEM SERÁ O NOSSO FIM.
Em seu terceiro mandato como presidente da República, abandonou de vez o personagem montado a dedo para transparecer a "imagem de paz e amor" que nunca sentiu para assumir de vez a verdadeira face do radical que se alia a um eixo geopolítico do qual jamais participamos, formado por ditadores que se contrapõem aos valores que sempre nos foram caros enquanto partícipes e apoiadores do mundo ocidental livre.
Ninguém sabe ao certo onde esse velho delinquente descondenado irá nos levar, mas a pior cena possível será a insistência em não realizar os acordos comerciais necessários e que sejamos levados a nos distanciar de um parceiro comercial de mais de 200 anos, mergulhando em caminho desconhecido e ultrajante, sob meu ponto de vista, que é o de ficarmos à mercê da China a partir de então, essa que alguns membros do STF, sempre eles, já afirmarem sentir a maior admiração.
Aliás, é bom que se diga, os tempos são outros, os valores morais e humanos que nos nortearam até aqui já não valem muita coisa e as novas gerações só estão mesmo preocupadas é com o lucro que a economia chinesa poderá lhes oferecer.
Lula é seu nome.
O que leva pessoas ditas "esclarecidas" e jovens com tanto acesso à informação a idolatrar "esse" e outros marginais de toda espécie e ditadores sanguinários?
Os motivos são chocantes e vão muito além da suposta doutrinação nas escolas. De acordo com especialistas, a adoração dos esquerdistas por criminosos e ditadores está relacionada à neurose e histeria.
É o caso dos lula maníacos, aqueles que idolatram Lula, não importa o que ele faça, certo ou errado. Lula é um semianalfabeto, que sem esforço meritório, ficou milionário. As pessoas olham para ele e projetam afeto. As pessoas gostam dos discursos dele porque dão conforto psicológico, principalmente quando justificam o fracasso do próprio indivíduo.
Eles podem tudo.
O Lula não quer que o pobre estude de verdade, porque estudo abre o olho da gente. Quem aprende a fazer conta e conhece a história do mundo, não cai mais em papo furado.
A verdade é que a esquerda e o socialismo nunca encheram a barriga de ninguém; eles querem é deixar o povo dependendo de esmola do governo para sempre, em vez de deixar a gente crescer com as próprias pernas.
LuIa e o PT querem o pobre na pobreza e dependente de auxílios porque assim conseguem usar sua fé em dias melhores para lhe tomar o voto na eleição. É por isso que LuIa e o PT trabalham incansavelmente para destruir Bolsonaro.
Porque Bolsonaro quis acabar com essa política cruel petista, quis acabar com sua maior fonte de votos, que é a ilusão pra cima do pobre. Mas 4 anos infelizmente não são suficientes para acabar com essa política doentia, longe disso. É preciso mais tempo. Tempo que o SISTEMA não deixou Bolsonaro ter para concluir sua missão.
já nem sei mais o que dizer…
A cegueira é tão grande. Está tudo tão claro diante dos nossos olhos, mas mesmo assim o povo não vê.
Não é falta de informação. É resistência à verdade.
Quando o coração se fecha, nem o óbvio convence.
Quando a consciência se cala, até o erro parece normal.
Que Deus nos livre dessa cegueira.
Pobre só serve pra eleger esse bandido e ainda tem gente aplaudindo.
Afinal, Foi-se o Martelo e Ficaram os Picaretas.
Texto popular extraído da internet.
Comentários
Postar um comentário