Torcedora chama Lula de “ladrão” durante transmissão da Globo
Episódio foi registrado neste sábado.
Uma torcedora chamou o presidente Lula (PT) de “ladrão”, durante transmissão ao vivo da TV Globo. O episódio foi registrado neste sábado (20).
Uma repórter do Globo Esporte estava acompanhando torcedores em Belo Horizonte (MG), na disputa entre as seleções da Alemanha e Costa do Marfim.
– Vem cá – disse a repórter.
A senhora se aproximou e fez o protesto:
– Lula, fora! ladrão! – declarou.
Rapidamente a jornalista se afastou rapidamente.

Comentários
Postar um comentário