Pra quê Forças Armadas? Nossa milícia vem aí!

Quase um milhão de milicianos que existem na Venezuela, segundo o Governo de Maduro. Um corpo criado por Hugo Chávez para militarizar a população e que seu herdeiro promete engordar até chegar a dois milhões neste ano. Eles devem servir para defender o país de uma hipotética invasão estrangeira, mas, enquanto isso, se dedicam a vigiar habitantes, empresas expropriadas, ajudar no metrô ou encher comícios. Um corpo a serviço do Governo que recebe 18.000 bolívares, menos de seis dólares (23,54 reais) por mês.

O medo do chavismo de um levante popular nas áreas mais pobres de Caracas fez deles um método eficaz de controle social. A Milícia Bolivariana é usada para adubar o discurso de intimidação e para lotar os discursos Maduro.

Assim como no Brasil, na Venezuela existem áreas dominadas pelo tráfico, fortemente armados, e fazem parte dessa milícia. Sua atividade em prol do governo narcotraficante é manter sob controle essa população carente com distribuição de uma parca cesta básica. E acoitado de quem reclamar!

É lógico que no atual momento do Brasil essa milícia não poderá usar armas legais, mas num futuro próximo o governo vai providenciar isso.

Enquanto isso no Brasil... "Nossa milícia nos moldes da Venezuela vai se armando.

Policia Rodoviária faz apreensão no Paraná fora do comum e assustadora! Segundo informação, eram 7 caminhões e só pegaram 2. 

Tem algo grande por trás disso. Esse "governo" vai montar uma milícia particular no país, pode apostar.

E as polícias, "enxugam gelo", sabendo que as armas não param de entrar ilegalmente para armar ainda mais "nossas" futuras milícias.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Elon Musk cria site para expor ao mundo os “crimes de Moraes”

PL corre sério risco de não eleger seus candidatos no Rio de Janeiro

NÃO FOI A ENCHENTE QUE MATOU AS PESSOAS