STF, do passeio com a 'massoterapeuta' e sua mãe, do boca de veludo e do consolo com traveco bem dotado.

Em 2017 um estranho acidente de avião, que fazia uma rota que anteriormente outro "acidente" matou Ulysses Guimarães, matou o então ministro do STF Teori Zavascki e duas 'acompanhantes' (uma massoterapeuta e sua mãe), o que foi "providencial" na disponibilidade de uma vaga para o hoje ditador Alexandre de Moraes.

O modus operandi de bandido é esse!

Um outro ministro, Luís Roberto Barroso, foi apelidado de "boca de veludo" por alunos de uma faculdade onde lecionava.

Edson Fachin teve de Roberto Jefferson a alcunha de "Carmem Miranda", não se sabendo a origem do apelido.

Jefferson chega a afirmar que ministros do STF são "sodomitas" (relativo a Sodoma (cidade da Antiguidade, situada na região do mar Morto) ou seu natural ou habitante; sódomo)

Atualmente Alexandre de Moraes também entra nesta lista estranha de adeptos da sodomia. Durante as manifestações, quando teve seu gabinete invadido, foi apresentado em vídeo um estojo contendo um grande vibrador, que talvez servisse para ele se compenetrar quando compenetrado nas leis para redigir suas aberrantes conclusões jurídicas.

E aí Xandão?

Mas não parou por aí, um depósito via PIX foi jogado nas redes sociais mostrando um significativo pagamento a um travesti bem dotado (25 centímetros). Para que serviria esse depósito? Serviços prestados à Justiça profana que ele exerce? O citado travesti bem dotado é uma profissional do sexo e seus serviços não são baratos.

Seria um 'tira e vira'?


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Elon Musk cria site para expor ao mundo os “crimes de Moraes”

PL corre sério risco de não eleger seus candidatos no Rio de Janeiro

NÃO FOI A ENCHENTE QUE MATOU AS PESSOAS