Lula, 'presidente', já deveria ter sido preso!

Os presidentes da República, na posse juram, entre outras coisas, manter a integridade do país, sua soberania, defender o povo e a constituição do país, etc.. 

Todo cidadão PODE deter qualquer criminoso encontrado em flagrante de crime, mas os militares DEVEM fazer o mesmo. 

O passo mais difícil do criminoso é o primeiro, pois os demais e apenas consequência. Aos mortais desse país que não sejam da gang do lula nada podem fazer, ou falar sobre os criminosos que assaltaram os poderes do Brasil em todos níveis , sob pena de serem punidos pela polícia e justiça secreta do estado. Pois bem, dito tudo isso, temos que perguntar para reflexão: qual autoridade vai prender o Lula quando ele chegar dessa viagem esplendorosa e turística para Roma e Paris, com sua concubina a tiracolo? 

Entre tantos crimes contumazes de anos consecutivos, mas de menor perigo hoje ele se superou quando afirmou categoricamente ao mundo que qualquer fazendeiro que produzir na Amazônia será preso porque a AMAZONIA não é brasileira, mas é do mundo todo. 

Ele afirmou ao mundo que 60% do território nacional está disponível para qualquer país. Assim cometeu uma sequência de crimes graves contra o país, o estado, sua soberania, a integridade do país, contra seu povo, de traição explicita ( e não foi a primeira vez), etc.. conseguindo assim cometer crimes de ordem civil e militar. Num país sério ou que tivesse qualquer autoridade de fato e não apenas funcional, talvez nem desembarcasse solto e livre. Seria preso ainda a bordo já que o avião militar é extensão do território nacional. Alguém arrisca responder? Claro que não porque todos nós sabemos a resposta. 

Onde não há honra não existe dignidade e esse é o campo fértil para todas as iniquidades dos poderosos.

Texto retirado da internet

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Elon Musk cria site para expor ao mundo os “crimes de Moraes”

PL corre sério risco de não eleger seus candidatos no Rio de Janeiro

NÃO FOI A ENCHENTE QUE MATOU AS PESSOAS