Barroso se torna presidente da Suprema Corte com direito a uma noite de leão.

A Festa” após a posse no STF teve 1.200 convidados e convite a 500 reais - o evento apoteótico foi organizado pela AMB ( Associação dos Magistrados Brasileiros), teve a presença de ministros, advogados, procuradores e jornalistas. 

No Brasil um ministro da Suprema Corte quando vem empossado, é motivo de festa para a alta cúpula. Regado a champagne, whisky 24 anos, lagostas, caviar e samba…. Muito samba, com direito a “palhinha” do próprio ministro que se tornou o presidente da Suprema Corte. 

Enquanto isso o povo continua financiando todo esse esquema, são tratados pela alta cúpula como meros pagadores de impostos e terroristas quando não são coniventes com o regime - com direito a duras penas. 


Estamos assistindo a uma decadência moral e ética que usurparam as instituições, que as transformam em seus escritórios particulares para alimentar o totalitarismo e obter benefícios próprios. 


A diferença entre o estado de bem-estar social e um estado totalitário é só uma questão de tempo - e esse tempo já chegou. 


Cheers! Um brinde a morte do povo, que eles já não precisam mais…

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Elon Musk cria site para expor ao mundo os “crimes de Moraes”

PL corre sério risco de não eleger seus candidatos no Rio de Janeiro

NÃO FOI A ENCHENTE QUE MATOU AS PESSOAS