Rosa Weber diz que Moraes foi aplaudido por presos no DF

 

Em sua despedida, nesta quarta-feira (27), a ministra Rosa Weber, do Supremo Tribunal Federal (STF), afirmou que o ministro Alexandre de Moraes foi aplaudido por detentos dos presídios da Colmeia e da Papuda, no Distrito Federal, durante uma visita dos dois às unidades prisionais. Segundo Weber, os ministros ainda teriam sido convidados a rezar por presos do 8 de janeiro.

– Rezamos juntos, convidados pelos detentos de 8 de janeiro, e depois percorremos diversas celas, e o ministro Alexandre foi aplaudido. Eu, não, mas sim o ministro Alexandre – disse Weber.

Não que eu esteja duvidando da palavra da ministra e de suas vossas excelências ungidas e magnânimas que nunca erram, mas isso aqui tá meio estranho.


PS: o pior do discurso nem foi isso, foi falar que é preciso defender a democracia constitucional

No discurso derradeiro como integrante da Suprema Corte, Weber também teceu elogios a Moraes, a quem chamou de “companheiro indefectível de andanças” e que, segundo ela, jamais recusou um de seus convites para visitar unidades prisionais.

A ministra deixará o Supremo após quase 12 anos de atuação na Corte por causa do critério da idade máxima permitida aos membros do STF, que é de 75 anos. Weber alcançará tal idade na próxima segunda-feira, dia 2 de outubro.

Presos desmentem Rosa Weber.

Pleno News

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Elon Musk cria site para expor ao mundo os “crimes de Moraes”

PL corre sério risco de não eleger seus candidatos no Rio de Janeiro

NÃO FOI A ENCHENTE QUE MATOU AS PESSOAS