Assim são os esquerdistas!
A deputada estadual Renata Souza(PSOL) acionou, recentemente, o Ministério Público para investigar a conduta policial, nas operações de combate ao crime no Complexo da Maré, ocorridas entre os dias 09 e 14/10/23, alegando desatenção à ADPF das favelas.
Assim são os esquerdistas!
A deputada Renata Souza manifestou-se, dizendo que o governo do Estado, dispensa o reconhecimento da dignidade humana das pessoas nas favelas e periferias.
Renata Souza denuncia a grave situação enfrentada pelos moradores do Complexo da Maré.
Pergunta-se à referida senhora se é digno às pessoas da favela facções criminosas se apoderaram de áreas comuns, para uso próprio e exclusivo de membros das facções? É digno, traficantes venderem drogas nas portas de escolas, oferecendo drogas, gratuitamente para alunos e professores, para depois os usarem como escudo humano? É digno facções criminosas expulsarem líderes religiosos de seus templos, por não compactuarem com a doutrinação das facções?
Assim são os esquerdistas!
A deputada em seu acionamento, infelizmente, alegou que, durante a operação, uma pessoa morreu esquecendo que todos os dias, morrem pessoas, no interior de favelas que muitas vezes são sepultados por seus parentes porque seus corpos não ser procurados. Alegou que vários alunos ficaram sem aulas e Unidades Básicas de Saúde, esquecendo-se que, nas guerras internas ou por interesses das facções, as aulas são canceladas, rotineiramente, assim como acontece com as UBS, que várias vezes são fechadas para atender marginais da lei feridos.
Ministro a Justiça homenageado após visita á Maré com o pó de R$ 50,00.
Assim é a imprensa esquerdistas!
Deputada Renata Souza, o povo já não aguenta tanta retórica. Quem não reconhece a dignidade humana das pessoas, são as facções criminosas que a esquerda defende. Não inverta os valores da sociedade para se projetar politicamente, por favor.
Deixe de ser hipócrita!
Assim são os esquerdistas!
ROBERTO LOUZADA - O Patriota!
Comentários
Postar um comentário