CREDIBILIDADE EM BAIXA
Muitos brasileiros ainda continuam acreditando em soluções mágicas para o Brasil. Toda essa esperança se baseia na pregação de um governo dito socialista, sem moral nenhuma que possa gerar credibilidade, tudo se baseia na sua pregação salvacionista com índole doutrinária, cujo respaldo se alicerça na colocação do maior programa de compra de votos do mundo (Bolsa Família), que consiste na distribuição de migalhas ao povo pobre e em situação de vulnerabilidade, esquecendo-se que o maior projeto social de um governo é a qualificação e a geração de empregos para o povo.
Uma solução no sentido de melhorar o Brasil, o que vale dizer uma solução para resolver os problemas dos brasileiros, deve passar pelos caminhos da razão, lógica e ética, com a elaboração de um projeto político que venha coibir e punir os crimes praticados pela maioria dos políticos brasileiros, que usam as instituições como balcão de negócios, com a finalidade de conseguirem poder e enriquecimento sem causa, onde as maiores vítimas são quem trabalha, produz riqueza e paga os impostos mais altos do mundo.
A divulgação maciça da ladroagem no Brasil, notadamente o caso do Petrolão, deixou aguçada a opinião pública em relação aos crimes que vinham ocorrendo no país, gerou o tsunami da corrupção que adentrou as casas dos cidadãos comuns, acarretando a desconfiança em seus gestores políticos, confirmando-se a assertiva de que o PT representado por seus asseclas, encara o Estado como um ente particular de caráter familiar, confundindo-o ainda com uma República Sindicalista, colocando o país a serviço dos interesses do Partido, o que não pode nem deve ser aceito pelos brasileiros honrados, honestos e trabalhadores.
Afinal de contas, no Brasil todos os partidos políticos de orientação esquerdista, estão movidos e orientados pelo modelo de ética totalitária, segundo a qual “os fins justificam os meios”. Sempre que oportuno, a força bruta será utilizada como meio de intimidação e pressão para obtenção de seus objetivos, são os chamados “movimentos sociais” e o “crime organizado” que servem de braço armado do governo, onde a todo momento é verbalizada uma ameaça do tipo “vou colocar na rua o exército de Stédile” cujo significado é que o MST e assemelhados invadirão e ocuparão o campo ou a cidade na eventualidade de uma contrariedade as diretrizes do Partido.
A verdade é que todo brasileiro se encontra no mesmo barco, o que gera a responsabilidade de remar sem permitir que o barco afunde, o que certamente acarretaria o infortúnio de todos nós. Portanto, devemos lutar contra a corrupção, burocracia, conformismo, subserviência e controle injustificado. Devemos ser claros em nossas atitudes e decisões, não aceitando nem permitindo a implantação no país de um sistema de governo de cunho totalitário, comunista ou socialista, cuja nomenclatura muda constantemente com a finalidade de enganar os incautos. É preciso que constantemente seja reafirmada a defesa da liberdade, pátria, família, democracia, propriedade privada, credo religioso, liberdades individuais, etc. VAMOS ACORDAR MINHA GENTE. “O direito não socorre aos que dormem” - “Dormientibus Non Sucurrit Ius”
São Paulo, 27 de setembro de 2023.
João Florêncio Sobrinho – O Arataca
Comentários
Postar um comentário