CRIME ANUNCIADO

O governo brasileiro atual, pretende desestabilizar o Brasil, nos termos determinados pelo Partido Comunista, para em seguida implantar de uma vez por toda o socialismo, medida de há muito tempo anunciada nos meios de comunicação e em seus estatutos partidários, o que não é segredo para ninguém, basta dar ouvidos para o assunto.

Neste sentido, é fomentado um desentendimento entre os partidos políticos, com a finalidade de desarticulação dos partidos ditos de direita, que na verdade até o momento nada representam, a não ser os interesses da maioria parlamentar, com raríssimas exceções, que de mãos dadas se juntam para fazer a partilha do furto. Mas que a luta será para a dominação e hegemonia dos partidos ditos de esquerda, até o desaparecimento dos demais partidos, com total dominação por um partido único.

Outra atuação é no campo da economia, conforme tudo previamente anunciado, as determinações governamentais nesse campo, servem apenas para desestabilizar a economia do Brasil, até porque, os pretensos projetos do atual governo até o momento, só beneficiam os países vizinhos em detrimento do próprio país, só foi falado até agora, do que se vai fazer para ajudar os outros países.

É certo também, que existe uma grande articulação por parte deste governo, sob orientação do Partido Comunista, com referência a desestabilização das nossas Forças Armadas, na tentativa de quebrar a hierarquia e disciplina, espinha dorsal de qualquer uma força militar. Para tanto faz revelações que não confia nas Forças Armadas, faz afirmações de pretender criar outra metodologia de ensino nos colégios militares, escolas militares e academias, faz insinuações que vai colocar as Forças Armadas nos seus devidos lugares, como seus almirantes, generais e brigadeiros, não estivessem cônscios de suas responsabilidades. Tentam ainda passar a ideia sugestiva de que os subordinados não devam acreditar e confiar nos seus comandantes o que sem dúvida provoca a insubordinação. Na verdade existe um total desrespeito às Forças Armadas, na certeza de que os comandantes das mesmas, tenham a pachorra de suportar tudo isso.

Quero reafirmar que a lógica para criação das Forças Armadas foi no sentido de garantir a soberania nacional do Brasil, segurança interna e externa, bem como, a segurança do seu povo. Portanto, a sua obrigação e responsabilidade é com o Brasil e com o seu povo. Pois bem, às Forças Armadas são uma instituição de Estado e não de Governo. Às Forças Armadas brasileira, não foram criadas para garantir e dá sustentação a governos totalitários. Às Forças Armadas são obrigadas a garantir a lei e a ordem, a liberdade, a democracia, os direitos individuais, a propriedade privada, a vida, até porque são as FA que detém o monopólio do uso da força, legalmente e de direito. Vale ressaltar que o Direito Natural ditado pela mãe natureza, é irrevogável, irrenunciável e inegociável. Pois ninguém dispõe de sua vida e de sua liberdade, não existe renúncia de livre e espontânea vontade, quando isso vier acontecer é por meio do uso da força. O militar que descumprir esse preceito, deve ser levado as barras do Tribunal Militar, ser processado, condenado e sofrer a pena de acordo com a cominação legal de direito, pois a vida, a liberdade, a família e a pátria, deve ser defendida a qualquer custo, preço ou sacrifício. O BRASIL PERTENCE AOS BRASILEIROS!


São Paulo, 31 de janeiro de 2023.

João Florêncio Sobrinho – O Arataca


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Elon Musk cria site para expor ao mundo os “crimes de Moraes”

PL corre sério risco de não eleger seus candidatos no Rio de Janeiro

NÃO FOI A ENCHENTE QUE MATOU AS PESSOAS