Lula viraliza e vira piada com solução simplista para a guerra

 

Lula apresenta solução simplista para a guerra Israel/Hamas e vira piada.

Nesta sexta-feira (27), o presidente Lula (PT) reuniu jornalistas no Palácio do Planalto para um café. O encontro durou cerca de 1h20. Na oportunidade, o petista declarou que tem articulado com alguns países a fim de buscar uma solução para a guerra Israel/Hamas, e apresentou uma solução simplista para um imbróglio internacional.

– Se eu tiver informação: “Olha, ô, Lula, tem um presidente de tal país que é amigo do Hamas”. É para esse que eu vou ligar. “Ô cara, fala para o Hamas libertar os reféns, p****. Fala para o Hamas libertar os reféns. Para que ficar com os reféns lá retidos? Liberta. Tem gente que precisa de remédio para tomar, tem gente que tem asma. Liberta o refém. E também falar para o governo de Israel. Liberta os presos, liberta os sequestrados. Que coisa que é essa?” – disse o petista em discurso pueril.

O vídeo com a fala do chefe do Executivo ganhou as redes sociais e virou motivo de piada.

A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) compartilhou o vídeo com trecho do discurso em sua rede social X, antigo Twitter, neste sábado (28).

– Só para lembrar ao sujeito que está conseguindo destruir sozinho relações diplomáticas importantes para o Brasil: Israel não sequestrou ninguém. Israel prendeu terroristas do Hamas que massacraram e sequestraram bebês, crianças, mulheres, idosos, civis – disse a parlamentar na publicação.

"Lula revela sua fórmula mágica da paz.
É pegar o telefone e ligar: 'Oh cara, fala para o Hamas libertar os reféns, porra'."


Só para lembrar ao sujeito que está conseguindo destruir sozinho relações diplomáticas importantes para o Brasil: Israel não sequestrou ninguém. Israel prendeu TERRORISTAS do Hamas que massacraram e sequestraram bebês, crianças, mulheres, idosos, civis. Twitter Zambelli


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Elon Musk cria site para expor ao mundo os “crimes de Moraes”

PL corre sério risco de não eleger seus candidatos no Rio de Janeiro

NÃO FOI A ENCHENTE QUE MATOU AS PESSOAS