Michelle faz forte postagem após operação contra Carlos Bolsonaro

 

Durante a execução da operação da Polícia Federal direcionada ao vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos), a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro recorreu às redes sociais para compartilhar um trecho bíblico. O enteado de Michelle foi alvo da investigação na segunda-feira, 29, que está focada na apuração do possível uso político de ferramentas da Agência Brasileira de Inteligência (Abin).

“Nenhuma arma forjada contra você prevalecerá, e você refutará toda língua que a acusar. Esta é a herança dos servos do Senhor, e esta é a defesa que faço do nome deles, declara o Senhor”, escreveu Michelle em seu perfil do Instagram.


Além do gabinete de Carlos Bolsonaro na Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro, a PF fez buscas em uma casa em Angra dos Reis, onde o parlamentar estava com o seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). A ação desta segunda é um desdobramento da operação Vigilância Aproximada, desencadeada na semana passada e que mirou o deputado federal Alexandre Ramagem (PL-RJ).

Carlos Bolsonaro está sendo investigado sob suspeita de se beneficiar das informações geradas pela chamada “Abin paralela”. De acordo com a Polícia Federal, o ex-diretor-geral da Agência Brasileira de Inteligência (Abin) teria utilizado o software First Mile para monitorar aproximadamente 1,5 mil pessoas, de maneira ilegal.

Além do vereador, conforme as informações preliminares, um agente da Polícia Federal que atuou durante a gestão de Alexandre Ramagem também está sendo alvo de buscas. A PF divulgou em comunicado que “nove mandados de busca e apreensão estão sendo cumpridos em Angra dos Reis/RJ (1), Rio de Janeiro/RJ (5), Brasília/DF (1), Formosa/GO (1) e Salvador/BA (1)”.

Com informações de O Antagonista

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Elon Musk cria site para expor ao mundo os “crimes de Moraes”

PL corre sério risco de não eleger seus candidatos no Rio de Janeiro

NÃO FOI A ENCHENTE QUE MATOU AS PESSOAS