Os "NEM'" querem se impor?

Os "NEM", que não estudam nem trabalham, foram invadir a ALESP para protestar contra as escolas cívico militares, coisa que eles não entendem e muito menos de escola. Ora, o projeto estava sendo apreciado pelos representantes de São Paulo, mas o pequeno grupo de "NEM" se acharam superiores à vontade do povo.

Lógico que receberam uma deliciosa massagem do efetivo da PM que foi acionada para conter a possível depredação iminente e, após serem contidos, gravaram vídeo que viraliza como sendo de humor, pois causa gargalhadas de quem assiste.

A princípio partiram pra cima da PM, mas, na primeira batida de pé, arregaram. Achavam que suas desconexas palavras de ordem intimidaria a PMESP.

"Estudantes" que não estudam, cooptados por uma ideologia nefasta, que querem desconstruir a sociedade culta. Dentro de uma escola cívico militar existem regras e disciplina e estes conceitos não são condizentes a eles, os "NEM".

Quem conhece uma escola cívico militar sabe de seus valores, sabe que seus alunos são os que obtêm as melhores notas, são os melhores classificados em concursos.

Numa audiência pública sobre as escolas militares, e que estava presente? Os grupelhos de "NEM" da esquerda, durante todo o dia! Daí vem a pergunta: Em que momento eles estudam, em que momento eles estão dentro de uma sala de aula, dentro de uma escola tentando aprender? Movimentos de "NEM" que não estudam e que nunca defendem pautas produtivas para a educação.

A escola cívico militar é uma política pública que deu certo no Brasil, os índices educacionais são superiores, o IDEP é superior, tem fila de pais querendo matricular seus filhos nessas escolas. A grande verdade é uma só, o compromisso da APEOESP, da UNE, da UBES, da UPES, da UJS não é com a educação, eles só têm compromisso com o PT.

Há a certeza que os pais dos alunos de escolas militares têm muito mais orgulho da criação, da educação e da formação deles do que pais de militante de movimento estudantil. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Elon Musk cria site para expor ao mundo os “crimes de Moraes”

PL corre sério risco de não eleger seus candidatos no Rio de Janeiro

NÃO FOI A ENCHENTE QUE MATOU AS PESSOAS