Nesta segunda-feira (22), o Partido Liberal (PL) oficializou a candidatura do deputado federal Alexandre Ramagem (PL-RJ) à Prefeitura do Rio de Janeiro. O nome do vice da chapa ainda não foi divulgado.
– Hoje nós oficializamos, é a convenção, o momento burocrático, que nos coloca como candidato do PL à Prefeitura do Rio de Janeiro. Haverá o registro para oficializarmos com as nossas propostas para o melhor para o Rio de Janeiro – disse Ramagem.
Na ocasião, o ex-diretor da Abin revelou aos jornalistas que procura uma mulher para a cadeira de vice e garantiu que o perfil para ocupar o cargo é ser “conservadora, a favor das pautas de família e da vida”.
A Cidade do Rio de Janeiro não merece e não quer Eduardo Paes!
O nome da deputada estadual Índia Armelau (PL) chegou a ser cotado, mas venceu o interesse do partido em ter o MDB na chapa, a fim de garantir maior capital político. É aí que surge o nome da ex-deputada estadual Rosane Félix. A radialista goza de grande influência no meio evangélico e foi a escolhida para a vaga. Falta a legenda convencê-la.
Rosane falou ao Pleno.News na tarde desta segunda-feira e não manifestou interesse pela cadeira.
– O partido me procurou para falar sobre a possibilidade de ser vice. Mas em princípio, continuo como pré-candidata a vereadora no município do Rio pelo MDB.
Pleno News
Comentários
Postar um comentário