Musk diz que Moraes age como Executivo, Judiciário e Legislativo

 


Neste sábado (31), o dono da rede social X, Elon Musk, fez novas críticas ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), por conta da suspensão da plataforma no Brasil. O microblog, antes chamado de Twitter, deixou de funcionar a partir das 00h.

Musk compartilhou com seus seguidores a posição do jornalista Glenn Greenwald sobre o bloqueio da rede social, seguido pela aplicação de multa para os usuários que utilizarem VPN para manterem a conexão.

Então o empresário comentou:

– Eu continuo dizendo às pessoas que esse cara Alexandre de Moraes é o ditador do Brasil, não um juiz. Ele só usa isso como uma fantasia. Ele tem o poder Executivo, Judiciário e Legislativo supremo, também conhecido como ditador. O manto que ele usa é para enganar os tolos do Ocidente, fazendo-os pensar que ele é um juiz.

A questão de também ordenar o bloqueio de aplicativos de VPN, rede privada virtual, foi retirada pelo ministro após uma série de críticas. Todavia, os usuários que utilizarem esses aplicativos poderão ser multados em R$ 50 mil por dia.


Pleno News

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Elon Musk cria site para expor ao mundo os “crimes de Moraes”

PL corre sério risco de não eleger seus candidatos no Rio de Janeiro

NÃO FOI A ENCHENTE QUE MATOU AS PESSOAS