Foi-se o Martelo, Ficaram os Picaretas.

O rumo que nosso país está trilhando não foi uma escolha plena e democrática da nossa nação e sim por uma imposição do sistema com viés ideológico que se instalou na cúpula do nosso judiciário, tornando-o ativista e partidário pro esquerda. Mas ainda está em nossas mãos, não sabemos até quando e por isso é nosso dever continuar a luta por aquilo que até aqui já conquistamos. Os valores preciosos que tanto amamos e cultivamos.

No momento existe uma ameaça clara, real e crescente à nossa liberdade, no que é mais básico que é a liberdade de expressar-se, de poder andar, trabalhar, usufruir de nossos recursos, cultuar conforme nossas crenças; mas contrário a isso a esquerda deseja um Estado forte controlando todas as coisas com mão de ferro, interferindo em todas instituições que compõem nossa sociedade.

O Presidente Jair Messias Bolsonaro até então ainda representa a esperança na luta brava em defesa da liberdade dos brasileiros, foi o único a pensar na população quando todos os outros desejam ver o povo trancafiado dentro de suas casas. E a economia a gente vê depois.


A medida tirânica adotada por poderes antagônicos durante o período pandêmico foi demostrada uma pequena parcela do que pode acontecer com a população quando a esquerda está poder e como agora podemos compreender novamente pela quarta vez.


É nosso dever sempre manter-se confiante diante desse caos que os opositores da pátria estão causando, não devemos medir esforços pelo bem da nossa nação, são inúmeros inimigos a serem vencidos, pois a esquerda está no poder e aparelhando a máquina pública aos seus ideais revolucionários e utópicos.


Se queremos permanecer, na verdade, e justiça, precisamos lutar, é necessário tomarmos a decisão correta, apoiando quem realmente ama esse país e já mostrou estar disposto a dar vida por ele. Nossa liberdade ainda está assegurada ao lado de Jair Messias Bolsonaro!


Qualquer outro caminho e via pode nos levar para as mãos da esquerda perpétua onde seremos e continuaremos censurados e perseguidos por sermos conservadores. E tudo isso não prende-se ao fato de ser apenas uma simples disputa eleitoral, pois, estaremos sempre lutando contra o mal. Afinal, Foi-se o Martelo, Ficaram os Picaretas.

Texto popular extraído da internet

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Elon Musk cria site para expor ao mundo os “crimes de Moraes”

Rubens Paiva o Mártir que Matou muita gente

USAID FRAUDOU AS ELEIÇÕES DO BRASIL E AS CHAMOU DE “AÍD”