Realidade Paralela Do Stalunismo e seus Caciques

O descrédito da população junto a esse governo de plantão é cada vez mais ampla e irreversível que a aprovação e é o próprio Lules que causa isso ao criar narrativas e expectativas, dentre elas, a mais famosa como a da “picanha” ou da “viagem aérea de duzentos reais para os pobres”. 

Quem não consegue chegar sequer à laranja também sente que o café, sem falar no arroz, o gás que era o básico do seu eleitorado que votou em Lules na espera de vida melhor, agora sente raiva quando o bolso e o estômago reclamam. 

Nas Três pesquisas recentes mostram a desconfiança e desaprovação subindo e claro aprovação caindo. Agora a cereja no bolo da oposição que é o Nordeste, seu maior curral eleitoral, despencando. 

E aí vêm à lembrança de Lules em seus papos pernósticos típicos de “bebum no botequim” contando que mentia sobre números que nem o Jayme Lerner acredita, ou lembrando as lições maternas de que a verdade engatinha mas a mentira voa. O que pra ele significa que uma mentira contada em mais de 18 anos se torna verdade. A credibilidade que ainda restava nos eleitores deficientes de neurônios também se esvai e o real desvalorizando, porque mercado e investidores já não apostam em correção do desequilíbrio fiscal.

Não adiantam jargões de fantasia, como o tal “arcabouço”, criado para disfarçar que o desgoverno Lules estava dispensando o saudável Teto de Gastos instituído no governo Temer junto com a responsabilidade fiscal. E Sem maioria no Congresso, com esquerda em minoria (originária de eleição que elegeu presidente de esquerda…), Lules até dobrou o número de ministros para barganhar apoio ao distribuir cargos como cabides de empregos para partidos de centro e ganhar votos no Congresso – a mesma estratégia que repete com liberação de emendas, até se possível, via pix, toda vez que precisa de votos parlamentares. Isso Custa um dinheirão aos cofres públicos! – para uma multidão de ministros e as distribuições de emendas parlamentares. E nesse modus operandi só aumenta o problema, porque gera mais déficit fiscal (43 bilhões em 2024) e mais endividamento público – que geram mais inflação e maior taxa de juros. E quem sofre são os mais pobres, tidos como os eleitores de Lules. É uma ciranda de ingerência mais incompetência que é igual a um círculo vicioso.


E Lules vai repetindo as bravatas e falas que geram as frustrações de seus eleitores, agora mais os do nordeste. Mas Lules quer distância do eleitor, pois sabe que os pobres não foram favorecidos em nada até agora, aliás, com amor passou a pagar taxas nas comprinhas SHOPEE , ou nos combustíveis, e o único lugar que ele é acalmado, amado, é justamente a imprensa mensaleira, onde foram investidos mais de 300 milhões. 
😂👀😂🤡😍🥰❤️


Assim, como os erros que ele crê serem apenas “de comunicação”, anunciou que se exporia mais e passou a expor o Ministro do Gabinete Civil, Rui Costa, que inaugurou suas falas mencionando intervenções no mercado, e teve que desmentir. Depois veio a laranja… de laranjais que o MST devastou com trator. 


Antes fora o desgaste do PIX, destinado a enquadrar no Imposto de Renda os informais menores, depois ainda veio a idéia de baratear alimentos, transformando o prazo de validade em mera sugestão.


Lules por último chamou Trump de nova cara do nazismo e fascismo, referência já feita ao Agro, garantidor de nossa balança de pagamentos. Sua mulher ainda completou com o "fuck you Elon Musk", referindo-se ao braço direito de Trump. 


E o sigilo de 100 anos continua firme, agora o TCU suspende o Pé-de-Meia, conjecturando o ato de ser uma pedalada de 6 milhões, o que já provocou coleta de mais de 100 assinaturas para impeachment. Isso que ainda não apareceu o dólar no combustível, porque no câmbio já sabemos o estrago na desvalorização do real junto ao dólar. 


O Lules III de vai de mal a pior, e não é só o regime paralelo do “stalunista” o problema!!, mas “sim”, é de fato e notório, o chefe desse desgoverno que é a origem de toda perda de rumo, com improvisos corretivos anacrônicos que só fazem piorar a desorientação, num círculo vicioso. O problema do governo é o Lula! 


Afinal, Foi-se o Martelo e Ficaram os Picaretas.

Texto popular extraído da internet

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Elon Musk cria site para expor ao mundo os “crimes de Moraes”

Rubens Paiva o Mártir que Matou muita gente

USAID FRAUDOU AS ELEIÇÕES DO BRASIL E AS CHAMOU DE “AÍD”