Vou-lhes pedir para pensar à respeito
PARA AQUELES QUE AINDA ESTÃO VENDO, TODOS ESTES ACONTECIMENTOS (POLÍTICOS E SOCIAIS) DE FORMA DISTINTAS, vou-lhes pedir para pensar à respeito:
Ainda não entenderam que o Objetivo é transformar o Brasil em uma Ditadura, com uma Eleite, Comuno-Corrupta-Criminosa, perpetuada no Poder, e transformar a Sociedade Brasileira, em Permissiva, Promíscua ao Estilo de Sodoma e Gomorra?
Ainda não perceberam isto?
Sabe porquê?
Por que vocês ficam se atentando, fixando e discutindo detalhes de acontecimentos esparsos, dentro de uma trama muito mais complexa.
Enquanto vocês, o POVO, ficarem discutindo que o Careca é careca, que o Viado é viado, que o Ladrão é Ladrão, eles vão ganhando Espaço, impondo suas normas, diretrizes, Leis. Minando e assassinando a Liberdade, o Direito e a Democracia.
E tudo o que vcs fazem é, CONTINUAR falando mais do mesmo, sem ter forma nem corpo, com nenhuma Mudança Concreta de Futuro!
Isso se dá por vocês o Povo, se tornaram PERMISDIVIS E PROMUSCUOS!
É duro ouvir isso, mas é a REALIDADE!
Um Povo que não Permite que o Mal se estabeleça e dite a Norma de Vida, NÃO É PERMISSIVO!
Um Povo que não aceita conviver com o mal, não tolera o mal, JAMAIS SERÁ PROMÍSCUO!
Se você não concorda em ser colocado, comparado aos que promovem e convivem com a PROMUSCUIDADE, e a PERMISSIVIDADE, peço que se unam à mim!
Nós temos o Caminho, para Mudar tudo isso!
Mas é preciso, que o Povo de bem, entre em um AMPLO DEBATE, para Fortalecer o PODER DE UNIÃO, o FOCO é o OBJETIVO.
Não estou aqui, para fazer uma CRÍTICA VAZIA, mas para Fazer a CRÍTICA construir um Pensamento e uma Mudança Concreta em nossas Vidas.
Para que a Nossa Sociedade retorne o Caminho da Evolução Correta, dentro dos Preceitos de FÉ e SOCIEDADE, que aos Poucos foram destruídos coma Política de TOLERANCIA que nos Impuseram e transformaram nossa Sociedade em PROMISCUA E PERMISSIVA.
Você quer uma Mudança Real?
Me procure!
Vamos, Juntos, Restabelecer a Verdade!
Venha se Juntar a Nós, para Reastituir o Bem, ao Nosso País!
Comentários
Postar um comentário