Após tapa, esposa de Macron negou dar o braço ao marido

 

O presidente da França, Emmanuel Macron, e a esposa dele, Brigitte Macron, ganharam destaque na imprensa por causa de um cena que repercutiu nas redes sociais. Um vídeo mostra um empurrão dado por Brigitte no rosto do líder francês momentos antes de o casal desembarcar do avião presidencial em Hanói, no Vietnã, na noite deste domingo (25).

Após o gesto dentro do avião, a primeira-dama se recusou a dar o braço ao marido.

Imagens do desembarque mostram que Macron estendeu o braço para Brigitte, mas ela não reagiu e desceu segurando o corrimão da escada, sem tocar no marido.

A respeito do “empurrão do rosto”, Macron disse que se tratava de uma “brincadeira” durante uma “discussão”. As informações são do G1.

Pleno News

Macron é empurrado no rosto pela esposa: “Briguinha de casal”



Um vídeo envolvendo o presidente da FrançaEmmanuel Macron, e sua esposa, Brigitte Macron, repercutiu nas redes sociais nesta segunda-feira (26). A cena em questão foi um empurrão dado por Brigitte no rosto do líder francês momentos antes de o casal desembarcar do avião presidencial em Hanói, no Vietnã, na noite deste domingo (25).


O presidente da França, Emmanuel Macron, foi flagrado levando um tapa da esposa, a primeira-dama Brigitte Macron, na noite de domingo (25). A cena foi registrada no momento em que o casal desembarcava do avião em Hanói, no Vietnã.
No vídeo, uma mão empurra o rosto do presidente francês na porta da aeronave. É possível identificar a primeira-dama pela roupa vermelha. Macron parece desconcertado, mas sorri e acena para o público em seguida.


O Palácio do Eliseu, residência oficial do presidente, alegou em primeiro momento que o vídeo era falso. Contudo, acabou confirmando a veracidade das imagens mais tarde.

Macron minimizou a situação: “Eu estava brincando com a minha esposa. Estou surpreso de que esse vídeo tenha se tornado uma catástrofe planetária”.

Em nota sobre o caso, o gabinete do presidente da França inicialmente negou o conteúdo da cena, dizendo ter se tratado de uma montagem, mas depois voltou atrás e afirmou que o ocorrido tinha sido uma “briguinha de casal”. Um funcionário próximo ao político, por sua vez, classificou o episódio como um “momento de descontração entre o presidente e sua esposa”.

O Vietnã é a primeira parada do líder francês em uma viagem pelo Sudeste Asiático durante esta semana. Macron deve se reunir nesta segunda (26) com autoridades vietnamitas e, na terça (27), com representantes do setor de energia. A turnê pela Ásia inclui ainda visitas de Estado nos próximos dias à Indonésia e a Singapura.

Pleno News

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Elon Musk cria site para expor ao mundo os “crimes de Moraes”

Rubens Paiva o Mártir que Matou muita gente

USAID FRAUDOU AS ELEIÇÕES DO BRASIL E AS CHAMOU DE “AÍD”