"Rei posto, rei deposto"

 

Segundo fontes e comentários, o Rio de Janeiro pode nos próximos dias sofrer retaliações à operação que "neutralizou" mais de 100 narcoterroristas e apreendeu um arsenal de guerra superior ao que possui uma unidade da PMERJ. Narcoterroristas não saem pro confronto de frente, agem covardemente, se fosse diferente sustentariam os confrontos ocorridos em defesa de "suas áreas"

Neste vídeo Oruam, o próximo candidato a uma vaga na ALERJ pelo CV.

No momento a facção deve estar num momento de reflexão, de análises, de avaliações sobre a repercussão e na defesa de seus representantes no Executivo, Legislativo e Judiciário, para depois saber a dimensão do apoio que terão em suas ações.

No Legislativo do Estado do Rio de Janeiro tivemos um representante dos narcotraficantes preso, Mas "rei posto, rei deposto", o narcoterrorismo já elegeu seu substituto, Oruam (Mauro) já lançou sua pré candidatura ao Legislativo deste Estado, qie já começou a mostrar a que vem, defender narcotraficantes contra investidas das forças de segurança, com o mesmo discurso já conhecido de que são vítimas, reflexo da sociedade.

Não há duvida de que será eleito, mas caberá à sociedade e aos representantes desta sociedade, reprimir esta representação bem como toda que já se manifesta contra as forças de segurança e em prol do narcoterrorismo. 

No momento toda uma estrutura se articula, Lewandowski e Alexandre de Moraes a caminho mdo Rio de Janeiro, a imprensa lacradora fazendo seu barulho habitual tentando, com "suposta" alegações do crime, imputar ilegalidades praticadas pelas Forças de Segurança.

A repudia e esses elementos tardios que só agora encenam ajuda deve acontecer, pois, em conformidade com suas histórias, virão atrapalhar e impedir que ações semelhantes contra narcoterroristas aconteçam.


Os defensores de bandidos a caminho do Estado do Rio de Janeiro.


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Elon Musk cria site para expor ao mundo os “crimes de Moraes”

Rubens Paiva o Mártir que Matou muita gente

USAID FRAUDOU AS ELEIÇÕES DO BRASIL E AS CHAMOU DE “AÍD”