Déficit histórico expõe a incompetência do governo Lula.

Em 2024, o Brasil registrou um déficit de US$ 55,97 bilhões, um aumento absurdo de 128,3% em relação ao ano anterior. A balança comercial, que deveria ser um alívio, despencou, evidenciando a falta de planejamento do governo e o total abandono da nossa indústria.

Resultado? Uma economia fragilizada, câmbio pressionado e impacto direto no bolso dos brasileiros. Para piorar, o país torna-se cada vez mais vulnerável às crises globais.


Até aqui o Brasil está sendo arrastado para o caos. E com esse histórico catastrófico e de instabilidade na economia o que esperar no apagar das luzes de 2025 ? Bom para esse anos até aqui já temos:


O colapso bIlionário do INSS;
a vergonha da COP30;
a fraude bilionária do banco Master;


a falência dos Correios;
a crise no SUS;
a explosão da violência;
a evasão escolar recorde.
Chega de desgoverno e destruição!

Mas o Sistema não perdoa, "elimina" tudo o que expõe seus fracassos e escândalos com a prisão de um inocente. Tendo isso em vista: É compreensível que você que não seja: doutrinado, alienado, idiota útil, moeda de troca, massa de manobra, petista, intelectual de calabouço, sindicalista, analfabeto funcional e político e que está sempre expressando sentimentos fortes e frustração com a situação política e social do Brasil. Sentimentos de indignação e desilusão são comuns aos que tem mais de dois neurônios para observar o cenário atual, onde a percepção dos que raciocinam sobre a crescente corrupção e injustiça gera um profundo mal-estar. A sensação de que o país está "invertido" e que a honestidade não é devidamente valorizada sobre reflexo do choque de realidade da descrença generalizada nas instituições e nos representantes públicos.


Muitas pessoas que ainda são um ser pensante e contestam a militância ideológica ativista, compartilham dessa percepção realística de que há de fato um abuso de poder recorrente e que o dinheiro público nem sempre é gerido com a devida transparência ou responsabilidade, que está levando a um "ranço profundo" e a uma sensação de impotência.


Os dados sobre a gestão desse governo de turno sobre recursos públicos, mecanismos de controle social ou formas de participação cidadã, está longe daquilo que se pode dizer aceitável, ou seja, um caos em total desgoverno. Se você ainda é um isentão omisso e duvida, pode buscar informações em fontes independentes ou sites de organizações de fiscalização e combate à corrupção e que, se ainda não for contaminado pela cegueira de caráter, verá então que a verdade não fugiu em detrimento da institucionalização das narrativas esquerdopatas. Eu, já sabendo disso, quando escuto a voz do ex presidiário, descondenado, Tchutchuca do STF e sua urnas não auditáveis, minha boca amarga, o estomago vira. Vira pela hipocrisia, vira pela desfaçatez, vira porque ainda existe quem aplauda. Dá enjoo ver um pais tão invertido, onde vagabundo faz festa com o dinheiro suado do povo pagador de imposto, enquanto gente honesta conta moedas para sobreviver.


O abuso de poder virou rotina, a maracutaia virou método, a cara de pau virou símbolo oficial da Republica. O ranço é Profundo. Será que tem algum idiota útil ou analfabeto político (PTralha) para avisar ao ex presidiário que o problema do Brasil não é externo? Mas sim a corrupção sistêmica, a falta de segurança pública, a falta de saneamento básico, a falta de saúde nós hospitais públicos, a falta de investimento em mobilidade urbana e o valor elevado de impostos (criados ou aumentados a cada três meses nesse governo), pagos e se não já bastasse vem de maneira inconsequente, incoerente e incompetente a falta de responsabilidade fiscal "dele" com esse país.

Afinal, Foi-se o Martelo e Ficaram os Picaretas!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Elon Musk cria site para expor ao mundo os “crimes de Moraes”

Rubens Paiva o Mártir que Matou muita gente

USAID FRAUDOU AS ELEIÇÕES DO BRASIL E AS CHAMOU DE “AÍD”