Essa nova narrativa afasta, para os esquerdistas, toda corrupção e crimes da esquerda.

 

E um dia após feder para o filho de lula 🦑 e seus aliados, incluindo um senador apadrinhado por Flávio Dino, esse mesmo ministro autorizou uma investigação que encontrou "indícios robustos" contra deputados do PL. Os deputados são Carlos Jordy e Sóstenes Cavalcante, líder do PL na Câmara. 

Um dos "indícios robustos" foi uma quantia de 430 mil reais em espécie num local que a PF chamou de casa do deputado Sóstenes. Já o outro, vejam só, foi a quantidade de carros da locadora em que os dois alugam carros. Isso mesmo. 


Segundo as investigações, empresas desse tipo no Rio de Janeiro, costumam ter no mínimo 20 carros e a que eles usam só tem 5. Para Dino, isso é um indício mais robusto do que uma *mesada de 300 mil reais para o filho do presidente🦑, proveniente de uma empresa ligada a *fraude do INSS* que desviou mais *6 bilhões de aposentadorias e mais de 90 bilhões de reais* em outras fraudes incluindo empréstimos bancários.

Geddel admite que 51 milhões em apartamento eram para campanha.
 
Essa nova narrativa afasta, para os esquerdistas, toda corrupção e crimes da esquerda. Geddel Vieira Lima, teve sua condenação afastada acatando divergência aberta por quem? Gilmar Mendes. (Conjur)


Ex-ministro de Lula e Temer foi preso depois que PF encontrou malas e caixas de dinheiro em espécie dentro de um imóvel alugado em Salvador.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Elon Musk cria site para expor ao mundo os “crimes de Moraes”

Rubens Paiva o Mártir que Matou muita gente

USAID FRAUDOU AS ELEIÇÕES DO BRASIL E AS CHAMOU DE “AÍD”