Essa nova narrativa afasta, para os esquerdistas, toda corrupção e crimes da esquerda.
E um dia após feder para o filho de lula
e seus aliados, incluindo um senador apadrinhado por Flávio Dino, esse mesmo ministro autorizou uma investigação que encontrou "indícios robustos" contra deputados do PL. Os deputados são Carlos Jordy e Sóstenes Cavalcante, líder do PL na Câmara.
Um dos "indícios robustos" foi uma quantia de 430 mil reais em espécie num local que a PF chamou de casa do deputado Sóstenes. Já o outro, vejam só, foi a quantidade de carros da locadora em que os dois alugam carros. Isso mesmo.
Segundo as investigações, empresas desse tipo no Rio de Janeiro, costumam ter no mínimo 20 carros e a que eles usam só tem 5. Para Dino, isso é um indício mais robusto do que uma *mesada de 300 mil reais para o filho do presidente
, proveniente de uma empresa ligada a *fraude do INSS* que desviou mais *6 bilhões de aposentadorias e mais de 90 bilhões de reais* em outras fraudes incluindo empréstimos bancários.
, proveniente de uma empresa ligada a *fraude do INSS* que desviou mais *6 bilhões de aposentadorias e mais de 90 bilhões de reais* em outras fraudes incluindo empréstimos bancários.Essa nova narrativa afasta, para os esquerdistas, toda corrupção e crimes da esquerda. Geddel Vieira Lima, teve sua condenação afastada acatando divergência aberta por quem? Gilmar Mendes. (Conjur)


.jpg)

Comentários
Postar um comentário