Governador de Santa Catarina desmente Lula
O governador Jorginho Mello (PL) respondeu nesta sexta-feira (26), em Chapecó, às críticas feitas pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) durante agenda em Itajaí. O governador negou que tenha recusado uma parceria de R$ 24 bilhões com o governo federal e acusou o presidente de mentir.
“Ele mentiu de novo". Vem a Santa Catarina só para renovar as mentiras. Diz que disponibilizou R$ 24 bilhões, mas não faz um túnel de R$ 1,5 bilhão no Morro dos Cavalos”, afirmou.
Jorginho também disse que não participou de reunião com Lula porque, segundo ele, o projeto do Ministério dos Transportes previa a concessão conjunta de rodovias federais e estaduais com cobrança de pedágio nas SCs. “Eu renovei todas as estradas estaduais e não quero que o povo pague pedágio”, declarou.
O governador ainda rebateu as críticas do presidente sobre a relação entre os governos. “Ele nunca ajudou Santa Catarina. Vem aqui para fazer bravata”, disse. Ao final, afirmou esperar que haja mudança no comando do país após as eleições de 20.
Texto extraído da internet.

Comentários
Postar um comentário