Torcedora chama Lula de “ladrão” durante transmissão da Globo
Episódio foi registrado neste sábado. Uma torcedora chamou o presidente Lula (PT) de “ladrão”, durante transmissão ao vivo da TV Globo. O episódio foi registrado neste sábado (20). Uma repórter do Globo Esporte estava acompanhando torcedores em Belo Horizonte (MG), na disputa entre as seleções da Alemanha e Costa do Marfim. – Vem cá – disse a repórter. A senhora se aproximou e fez o protesto: – Lula, fora! ladrão! – declarou. Rapidamente a jornalista se afastou rapidamente. Pleno News