PL corre sério risco de não eleger seus candidatos no Rio de Janeiro

 

Hoje recebi ataques orquestrados com postagens de um vídeo meu abordando junto com minha esposa o Governador Cláudio Castro em Copacabana onde foi perguntado pela GRAM e respondido pelo mesmo que estava arrumando a casa e ia sair a GRAM. Finalizou que eu ajudei muito ele (sobre entender sobre a GRAM). Fato é que ele quebrou o acordado e depois sabemos de toda a história. 

Já fiz um áudio desmascarando essa QUADRILHA que parece estão desesperados com a nossa campanha de Sem GRAM e Recomposição sem VOTO para candidatos do PL no Estado do Rio de janeiro. Por que muitos dessa turma do ÓDIO vem a candidato a Vereador pelo PL achando que já estavam eleitos pela onda Bolsonaro. 

Só lamento e bandidos podem comprar o lenço para enxugar as lágrimas. Vocês principalmente serão lembrados e nominados para não serem votados pela TROPA. Estou preparado pra lidar com qualquer ataques que venham de vocês que além de fracos são burros e sem comando. 

O mal do protegido é o protetor e o chefe de vocês que em cada ação desastrosa de vocês se queima mais e mais. Já enfrentei bandidos mais malandros. Estudem, pesquisem e treinem mais porque tá pouco.

Excelência esse seu pessoal dos Grupos e Gabinete do Ódio são uns comédias.

Major Luigi


O Estado do Rio de Janeiro vive um caos na Segurança Pública e o governador vangloriando 500 fuzis apreendidos. Mas a realidade do total de armas de guerra nas mãos de facções torna irrisória essas apreensões, não área de cada unidade operacional PMERJ existe pelo menos o dobro de fuzis destas unidades nas mãos das facções; VAI TOMATECRÚ governador.


PMs, BMs, Pensionistas e outros funcionários do Executivo, possuem potencial de 500 mil votos, o que pode ser decisivo numa rejeição aos candidatos do PL e numa reeleição de Eduardo Paes caso cumpram a promessa de não votarem em candidatos do PL por causa do marginal da Lei Claudio Castro.


Funcionários se manifestando contra as ilegalidades praticadas pelo governador, incluindo pensionista e sequelados e não há sensibilidade de rever o erro, que não é mais erro, é intenção de minimizar quem está na Reserva, Reformado e pensionistas, os deixando à míngua quando mais precisam.

Vejo no Major Luigi, Tenente Nilton da Silva e outros que se manifestam em prol da coletividade, profissionais que vão além de seus deveres funcionais quando representam uma coletividade usurpada. 


Blog RVChudo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Elon Musk cria site para expor ao mundo os “crimes de Moraes”

NÃO FOI A ENCHENTE QUE MATOU AS PESSOAS