Otoni diz que Deus usou Lula para manter liberdade religiosa
Nesta terça-feira (15), o deputado e pastor Otoni de Paula (MDB-RJ) participou de uma cerimônia no Palácio do Planalto que sancionou a lei que cria o Dia Nacional da Música Gospel. Em seu discurso, o parlamentar elogiou Lula (PT) e disse que ele foi usado por Deus para manter a liberdade religiosa no país.
– Senhor presidente, quis Deus que eu, que fui um dos mais combatentes defensores do antigo governo e seu crítico político, estivesse hoje aqui para representar a Frente Parlamentar Evangélica. (…) Não seria justo, ou cristão, não lembrar, presidente Lula, que o Deus que estabelece reis e tira reis do trono já lhe usou nesta nação parar abençoar o povo de Deus. Graças a essa visão social que nossas igrejas passaram a ter mais doutores e professores, gente que jamais poderia ter um diploma de curso superior se não fosse a visão do governo de vossa excelência. Por isso, que independente de nunca ter votado, e falo particularmente, em Vossa Excelência, mas em nome da minha consciência cristã quero lhe agradecer em nome de todos esses irmãos espalhados pelo Brasil – declarou o parlamentar.
– O mesmo Deus, em um momento delicado da recente história do Brasil, lhe usou, presidente Lula, para manter a nossa liberdade religiosa que era à época ameaçada. O senhor sancionou a lei da Liberdade Religiosa no Brasil – falou ainda.
Comentários
Postar um comentário