Otoni diz que Deus usou Lula para manter liberdade religiosa

 

Nesta terça-feira (15), o deputado e pastor Otoni de Paula (MDB-RJ) participou de uma cerimônia no Palácio do Planalto que sancionou a lei que cria o Dia Nacional da Música Gospel. Em seu discurso, o parlamentar elogiou Lula (PT) e disse que ele foi usado por Deus para manter a liberdade religiosa no país.

– Senhor presidente, quis Deus que eu, que fui um dos mais combatentes defensores do antigo governo e seu crítico político, estivesse hoje aqui para representar a Frente Parlamentar Evangélica. (…) Não seria justo, ou cristão, não lembrar, presidente Lula, que o Deus que estabelece reis e tira reis do trono já lhe usou nesta nação parar abençoar o povo de Deus. Graças a essa visão social que nossas igrejas passaram a ter mais doutores e professores, gente que jamais poderia ter um diploma de curso superior se não fosse a visão do governo de vossa excelência. Por isso, que independente de nunca ter votado, e falo particularmente, em Vossa Excelência, mas em nome da minha consciência cristã quero lhe agradecer em nome de todos esses irmãos espalhados pelo Brasil – declarou o parlamentar.

– O mesmo Deus, em um momento delicado da recente história do Brasil, lhe usou, presidente Lula, para manter a nossa liberdade religiosa que era à época ameaçada. O senhor sancionou a lei da Liberdade Religiosa no Brasil – falou ainda.


Pleno News

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Elon Musk cria site para expor ao mundo os “crimes de Moraes”

PL corre sério risco de não eleger seus candidatos no Rio de Janeiro

NÃO FOI A ENCHENTE QUE MATOU AS PESSOAS