Hospital Naval: pacientes e funcionários falam em possibilidade de ocupação militar na região
Hospital Marcílio Días em estado de atenção por conta de oficial atingida na cabeça por tiro.
Uma médica militar da Marinha no posto de capitã de Mar e Guerra foi atingida na cabeça por um tiro disparo de dentro do Complexo do Lins. Segundo militares ouvidos, o clima no hospital está “terrível” com todo mundo “desnorteado”. A militar ocupava um alto cargo dentro da instituição e alguns falam na possibilidade de os fizileiros navais iniciarem uma ocupação ao redor do hospital.
Áudios vazados de dentro do hospital falam em possibilidade de “abrir uma guerra”: “aqui no hospital tá um caos, teve uma cerimônia na Escola de Saúde, a SDS foi baleada na cabeça no meio da cerimônia, o hospital está um caos, que sensação horrível, um tiro na cabeaç no meio da cerimônia… medo de abrir uma guerra aqui…”
“superintendente da Escola de Saúde aqui do marcílio Dias tomou um tiro na cabeça, os fuzileiros estão todos na portaria agora, tá uma correria de fuzileiros … ”
Até o momento a informação é de que a militar está sendo submetida a cirurgias no próprio hospital.
“A Marinha do Brasil (MB) informa que, durante uma Operação do Comando da Coordenadoria da Polícia Pacificadora no Complexo do Lins, nesta terça-feira (10), um projétil de arma de fogo alcançou o interior de um dos prédios do complexo do Hospital Naval Marcílio Dias atingindo uma militar da MB.
A militar está passando por procedimento cirúrgico e seu estado de saúde é grave. A Marinha lamenta o ocorrido e se solidariza com os amigos e familiares da militar e informa que está prestando todo o apoio necessário para garantir a sua pronta recuperação.”
Praga que não se consegue controlar, deve ser exterminada!
Praga que não se consegue controlar, deve ser exterminada!
ResponderExcluir